Já pensou em como é possível fazer com que a decoração fique original, respeitando sua essência? Uma decoração que seja a sua cara, e ao mesmo tempo, que seja real? Um bom projeto de decoração não é apenas aquele em que tudo dá certo no final. O bom projeto é aquele que faz sentido para você, que te representa, que funciona no seu dia a dia e não te cause mais stress.
Nosso Studio não se chama Co.Crie à toa, o resultado do projeto não surge de apenas uma pessoa. Ele precisa que tenha uma relação de confiança entre você e eu.
Por que confiança é necessária para uma decoração com a sua cara?
Bom, a resposta é simples. Porque você precisa confiar em mim e me passar informações reais para que eu consiga interpretá-las e trazer ao universo de decoração. Por isso é importante haver essa conexão e uma comunicação clara e transparente.
Sendo assim, tudo se inicia no primeiro contato, quando você me conta o que realmente está pensando sobre seu espaço, o que você gostaria que ele transmitisse, ou o que ele fosse para se tornar gostoso e aconchegante para todos os moradores.
Imagina se você não abre o jogo sobre suas expectativas e seus receios? Ou sobre os valores que pensa em disponibilizar? Como posso fazer um projeto com a sua cara, se não souber quais materiais poderei escolher? Quais combinações irão fazer sentido para sua família?
A etapa que chamamos de briefing é onde teremos uma conversa, as vezes longa, para entender todos os seus gostos e necessidades. Aí sim eu poderei iniciar alguns rabiscos rs, e vamos conversando até que tudo vire projeto.
Então essa troca de informação e conhecimento é o que enriquece meu trabalho e faz com que eu entenda bem o seu universo e transforme tudo, com as minhas técnicas de designer de interiores, em uma decoração que seja a sua cara. E o melhor, um projeto que irá se transformar em realidade.
Já escrevi aqui como deixar seu projeto autêntico, vale a pena a leitura. Mas só depois que terminar essa combinado rs?
Aqui no Studio Co.Crie, não queremos que os projetos fiquem engavetados. E sabemos que para eles se tornarem reais são necessárias duas coisas. A primeira delas é que caiba no seu bolso e no seu planejamento. E o segundo é que você se identifique com o que irá construir.
Afinal de contas, quem será o morador a desfrutar de todo o projeto?! Não sou eu, não é mesmo?!
Vamos juntas construir o seu lar?
Conheça alguns de nossos projetos