Cresci com muitas crenças limitantes, e acredito que você também tenha passado por isso mesmo que com outras crenças. Por anos acreditei que para ter o tal “sucesso” de que todos falavam eu precisaria estar em uma grande empresa com um cargo importante. Eu até que consegui, mas a necessidade de liberdade e aventura que pulsa em mim, me acompanhou por anos e anos. E eu supri essa necessidade com o emprego que tinha, sem dúvida era desafiador e me fazia me aventurar por cantos do mundo a fora.
Mas você já sentiu aquela sensação de que tudo tem começo, meio e fim? E de que já era hora desse ciclo acabar? No meio do caminho quis empreender e não sei porque criei uma marca de sapato feminino…obviamente durou 4 anos pois não havia conexão entre mim e a marca.
Foi aí que o universo me trouxe o design. Foi quando no momento estava comprando minha casa própria ainda na planta, e comecei a pesquisar as famosas inspirações na internet. Fui me apaixonando tanto por este universo que decidi, por hobby, fazer um curso e me especializar. Um curso completo com diploma e tudo rs.
E quanto mais eu entrava nesse mundo mais eu percebia o quanto as pessoas tinham preconceito em achar que contratar um designer não era para elas, era apenas um mundo de luxo. Tudo era complicado e caro demais ou então os profissionais não davam espaço para a voz do cliente.
Paralelo a isso, veio a maternidade. Um momento único e profundo na minha vida que me trouxe na minha melhor versão (pelo menos a que mais gosto até hoje rs). Além de todos os desafios que a maternidade nos traz naturalmente, eu vivi e ainda vivo uma imersão profunda em mim mesma. O tal do autoconhecimento que já era forte em mim, ficou meio descontrolado e cada vez mais presente.
A minha necessidade de liberdade veio à tona novamente e o mundo do empreendedorismo se cruzou com o de interiores. E o mundo de interiores relacionado com o autoconhecimento. E pronto, fui me aventurar de corpo e alma e me dedicar a maternidade e a mim mesma, fazendo o que mais amo fazer.
E o mais maravilhoso disso tudo é que venho aprendendo e amadurecendo minha visão sobre o design de interiores a cada momento. E o que de fato eu tenho certeza é de que, sim, o design é para você! Não se trata de luxo, não se trata de tendencias, de casa espetacular, showroom… se trata de você! Se trata de expressão, de conexão com o lugar mais intimo que podemos ter. O lugar que te recebe todos os dias, o lugar que você fica independente dos seus sentimentos e momentos. Sua casa fala!
Por isso venho dividir todo esse trabalho com você, com você que também ama liberdade, que também ama se expressar, se conhecer e acima de tudo se divertir nesse processo todo. Nada melhor do que ser livre para contar sua história na sua casa, para se expressar através de texturas, cores e formas.
E você, já olhou para sua casa hoje? Se você quer se sentir conectada com sua casa, e quiser se aventurar nessa jornada de decoração, venha comigo! Me chama que vamos juntar seus sonhos e necessidades com a minha técnica e fazer essa conexão acontecer.